monster hunter 2 ( dos )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

monster hunter 2 ( dos )

forum dedicado aos fãs de MH2, vamos conversar, tirar dúvidas e se divertir ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alguen pode me reponder?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:55 am

Pessoal sou novo no fórum e comecei a jogar o monster hunter 2 a pouco tempo e gostaria que matassem uma dúvida minha se alguem puder me responder ( se é que tem agluém ativo ainda)

Pergunta

Como faço para repetir uma missão depois que ela já não aparece para ser realizada com a mulher das quests, isto é efeito de algo que fiz ou que não fiz?

Fiz algumas vezes a missão dos cogumelos e a do velocidrome mais uma vez voltei de uma delas e quando fui fazer as mesmas missões novamente não eram elas que estavam lá.

Obrigado pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Rasha

Rasha


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : RJ

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 3:10 am

e ai kra ! existe vida aki , respondendo sua perg,



Vc tem q prestar a atenção na temporada , monster hunter 2 tem se não me engano 3 temporadas , por exemplo na temporada quente , as quest do deserto estaram desabilitadas
e há quest que so aparecem enquanto é dia .

O jogo sendo em japones , e complicado , mas eu achei esse site com um detonado razoavel em ingles , segue ai o link , dai vc da uma olhada no "Offline quest guide" e "Guides
FAQ/Walkthrough Final " que vão te dar um ideia boa sobre o jogo Very Happy


http://www.neoseeker.com/Games/Products/PS2/monster_hunter_2/faqs.html
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 7:39 pm

pode ter certeza que tem vida no forum eu venho todo o dia o rasha tem razao o motivo de vc nao poder fazer as quests de novo é as temporadas tente ver em que temporada vc esta quando for fazer uma quest (o simbolo em cima do seu relogio ele pode ser verde,azul,e amarelo.)boa sorte se vc prescisar voltar a essa estaçao vc pode ir dormir e escolher a segunda opçao isso te faz mudar de estaçao
Ir para o topo Ir para baixo
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 4:32 am

É bom saber que tem gente que gosta tanto quanto eu de monster hunter ao qual para min é o melhor de todos. Eu tenho o primeiro jogo da série e tenho mais de 130 horas de jogo tanto online quanto offline parei de jogar um pouco devido ao fechamento do servidor. Mas isso não me parou e fui em busca da nova série ao qual faz pouco tempo que jogo.

Agradeço as respostas
Ir para o topo Ir para baixo
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 4:39 am

Queria perguntar mais uma coisa por favor

Tem um item necessário para a criação do primeiro martelo de som ao qual eu não sei o que é e não sei onde o consigo. Requisita se não me engano

Cogumelos azuis e o outro é que estou em dúvida

Pelo que vejo outras armas e armaduras requisitam o mesmo material então se puderem me dizer o que é e onde consigo agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Rasha

Rasha


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : RJ

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 4:44 am

kra eu posso ter errado , mas vc oq vc ta querendo é o Ivory Horn http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Ivory_Horn , então alem do blue mushroom , vc precisa de 2 brute bone , vc consegue ele matando o Bulldrome (javali gigante com pelos brancos) >>> http://images1.wikia.nocookie.net/monsterhunter/images/thumb/9/92/Isan.png/250px-Isan.png , se eu tiver errado , da uma olhada no wiki do monster hunter e descreve mais oq vc quer xD
Ir para o topo Ir para baixo
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 9:11 pm

Espero que seja isso cara
Vou tentar conseguir o item
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:51 am

vc esta certo a arma é o ivory horn mas....no monster hunter wikia ta errado nao é brute bone é blue mushroom(jungle area 1,2,6 e 5) e lg bone(bulldrome carve e rewards) espero ter ajudado
MSN: alison.b11@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 1:41 am

Blz
Estavam certos consegui fazer o martelo mas ele não tem muitas melhoras então larguei de mão e fiz um elmo muito legal de bufango e um martelo usando o mesmo material muito legal

Queria saber onde consigo os itens para fazer o elmo do velocidrome que me falta alguns itens que não sei onde consigo se puderem me ajudar.

Valeu pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 1:58 am

Cara como é que pode?
Eu tinha tanta facilidade no monster hunter 1
Mas nesse segundo eu estou mal
Aí pessoal vcs vão ter que aguentar minhas dúvidas.

kkkkkkkkkkkkkk

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:34 pm

de boa cara pode manda suas duvidas,o velocidrome helm vc precisa de um item muito complicado de achar....o velocidrome head vc tem apenas 2% de chance de ganhar isso no rewards ou seja uma em 100 rsrsrs flw
Ir para o topo Ir para baixo
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 8:53 pm

Cara pior que eu tenho 5 cabeças de velocidrome mas não tenho os dois ultimos itens
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 2:09 am

cara vc pirou?é impossivel vc ter 5 cabeças de velocidrome vc deve ter ou fang ou hide ou scale mais a cabeça é impossivel vc ter tantas vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 2:28 am

É que no primeiro item eu tenho 5x, o segundo eu tenho em torno de 46x se não é a cabeça do bicho então eu não sei.
Um amigo meu novinho tava brincando no meu save e ele só sabia matar aquele bicho então eu deixai ele porque além de lucrar para mim ele se divertia também. Apenas ficava de olho se ele não cometia nenhuma cagada e vendia item meu.
Cara o caso é que eu tenho os dois itens que parecem ser do velocidrome, o problema é que me falta os outros dois de baixo que eu nunca havia conseguido eles, se você puder me falar quais são por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeTer maio 11, 2010 4:17 am

Rapazeada
Queria saber a respeito da mulher de mochila gigantesca. Quando normalmente ela aparece?
Eu estou fazendo uma arma de raridade 4 e me falta um item que acredito ser vendido por ela. A arma que estou fazendo é aquela GS que usa itens do Daimyo Hermitaur ao qual na ultima melhora precisa de uma espécie de saco.

Também estou com dificuldade para fazer as missões dos NPCs .
Eu acabei de realizar a missão do NPCs que pede para eu derrotar o Daimyo Hermitaur, logo depois a vila expandiu um pouco. Apareceram duas novas quests uma com o cara gordo da queda de braço (que eu numca perdi para ele)el sua missão requisita uns items que esta me faltando o ultimo deles, a outra das quests apareceu com a velha que cria as armas que requisita muitos metais e cristais e um outro itens que eu estou em dúvida que uma espécie de pele vermelha.

Por Favor se puderem me ajudar agradeço.

(quem já tomou uma cabeçada do porquinho?)
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Alguen pode me reponder? Left_bar_bleue100/100Alguen pode me reponder? Empty_bar_bleue  (100/100)

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeTer maio 11, 2010 4:20 am

sei qual item é esse é um sac meio marrom né nao é a velha que vende nao ja tentei mais para vc tirar sua duvida ela aparece sempre que vc faz uma missao das bolhas azuis
Ir para o topo Ir para baixo
Black Soldier




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2014

Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 4:03 am

Ola sou novo no forum eu comecei jogar monter hunter 2 dos apouco tempo se tiver alguem ativo ainda poderia me dizer como pego a espada da mina e onde encontro a expancao dizen que tem mas nao encontrei . Obrigado agradeco se me responderem :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguen pode me reponder? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguen pode me reponder?   Alguen pode me reponder? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguen pode me reponder?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rathalos vc q ja zerou o mh2 pode me dizer como...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
monster hunter 2 ( dos ) :: monster hunter 2 :: detonados-
Ir para: