monster hunter 2 ( dos )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

monster hunter 2 ( dos )

forum dedicado aos fãs de MH2, vamos conversar, tirar dúvidas e se divertir ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
+5
Allen
Teostramane
mirabores
»®aTalø§«
constrictor
9 participantes
AutorMensagem
constrictor




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/05/2010

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua maio 26, 2010 1:00 am

Bom não é uma tradução 100% mas o importante ta traduzido não vão se arrepender segue o link é o patch + o programa pra aplicar ele na iso do jogo.

Baixar aqui!

e segue o link de um vídeo rodando ele no pcsx2 pra mostrar só lembrando a velocidade não fica a real quando se grava jogando sem gravar roda 100%.


Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue100/100Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua maio 26, 2010 9:50 pm

grande bosta é pra pc
Ir para o topo Ir para baixo
constrictor




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/05/2010

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:59 pm

O »®aTalø§« vc é burro ou oq não existe monster hunter 2 para pc é uma iso tirada do dvd do jogo para play 2 ou seja eu to jogando emulado no pc mas se eu pegar o patch aplicar na iso e gravar um dvd vc poe no play 2 e joga.
por isso esse forum não vai só tem burro aqui ! eu ia postar uma lista de combinação pra fazer os itens mas depois dessa recepção de merda perdi até a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue100/100Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui maio 27, 2010 1:34 am

realmente interessante rapaz
mandou bem
vou testar
e aviso
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue100/100Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:12 am

ae noobzinho vc acabou de dizer que tava jogando no emulator entao tambem serve para pc quanto a lista de itens eu mesmo posto coisa mais facil de achar na internet té mais.
Ir para o topo Ir para baixo
constrictor




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/05/2010

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:21 am

não vou discutir com uma criança de 13 anos quando vc crescer e tiver um pouco de humildade eu falo com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue100/100Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom maio 30, 2010 2:40 am

kibom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Teostramane

Teostramane


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2010

ficha do hunter
RESPEITO:
Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue100/100Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Tradução de MH2 para o ingles   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 7:57 am

Valeu Constrictor, o patch de certo e tá rodando no meu Play na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue100/100Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:43 am

ei constrictor sem que nao começamos muito bem talves pela minha falta de educalao eu julguei seu video sem ver seu video até o fim por que quando eu vi os icones da area de trabalho ja pensei que era pra pc mais agora que vc falo que da no play2 me explica ae tipo eu ja baixei o patch ele ta no meu pc oq eu faço para assar ele para o ps2?
aguardo resposta »®aTalø§«.
Ir para o topo Ir para baixo
constrictor




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/05/2010

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:06 am

se vc não consegui eu faço um tutorial mas acho que só explicando c já consegue é assim.

primeiro vc tem que fazer uma imagem iso do jogo que vc tem ,vários programas fazem essa imagem eu uso um que chama ultraiso mas pode ser nero qualquer um que vc já use e que possa gerar uma imagem iso.
feita a iso vc abre o programa que eu passei ele é muito simples é o ppf-o-matic3 abriu ele vc vai ver duas linhas em branco a primeira é iso file e a segunda é patch ,
na frente das linhas tem um desenho de um disquete nas duas linhas tem .
vc clica no disquete da primeira linha e indica onde está a iso que vc fez do seu jogo .
e depois clica no segundo disquete e indica onde está o patch que eu passei é o arquivo com nome MH2_patch4.ppf
agora vc clica no botão escrito apply espera uns segundos e pronto passou o patch no jogo ai é só gravar ele num dvd e jogar.
espero que tenha dado pra entender ,avise se não der certo.
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue100/100Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 6:40 pm

vlw bem é o seguinte abriu o programa tudo certinho o unico problema msmo é a imagem iso vou procurar na internet esse ultraiso o patch da certo na linha de baixo mais e o dvd pode ser o proprio jogo MH2 ou tem que ser um dvd virgem mas pelo que eu vi nao o meu cd de MH2 foi fabricado para nao ser aplicado mais nada nele pois o espaço do CD nao permite.
Ir para o topo Ir para baixo
constrictor




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/05/2010

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:31 pm

Bom o ultraiso é um programa pago então vai ter que achar o crack e tal mas tem o alcohol 52% que é free e tem um tutorial sobre ele para criar iso no youtube



geralmente vc faz a imagem do cd que vc tem passa o patch e grava em um dvd novo virgem esse alcohol ou o ultraiso mesmo criam e gravam também o formato iso então depois de aplicar o patch pode gravar com o mesmo que vc usou pra fazer a imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Allen

Allen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31

ficha do hunter
RESPEITO:
Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue100/100Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:33 am

gostaria de saber se a traduçao é completa pois o meu jogo tem apenas o nome dos itens traduzidos e alguns nomes de quando eu vou ver no bau vermelho ¿?¿?¿?¿?
Ir para o topo Ir para baixo
constrictor




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/05/2010

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:47 am

essa é a melhor que tem disponível e como eu disse no 1° post não tem 100% traduzido mas tem tudo que importa todos os itens armas missões etc so não tem alguma coisas que não tem utilidade como livros de descrição não vitais e tal.
pra saber se é igual esse aparece o credito no inicio do jogo dizendo que foi baseado no patch burango.
Ir para o topo Ir para baixo
Allen

Allen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31

ficha do hunter
RESPEITO:
Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue100/100Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:09 pm

vlw minhas duvidas ja forao saciadas euntaum vo gravar otro jogo com esse patch de traduçao !

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Gilgamesh

Gilgamesh


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2010

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:02 pm

Consegui instalar o patch e gravar a iso e o jogo rodou normal, até eu fazer alguns quests. Aí o load começou a ficar lento, até ficar infinito! ou seja, parei numa tela de load durante uma missão no treinamento com light bowgun. Queria saber se o patch faz com que alggumas missões travem, e quais seriam para poder evita-las, ou tudo roda, ou deveria rodar tranquilamente.

grato


Ir para o topo Ir para baixo
Allen

Allen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31

ficha do hunter
RESPEITO:
Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue100/100Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:04 pm

cara o patch nao trava nao to usando a alguns dias e completei varias quests com ele deve ser o teu jogo mesmo ou teu console (quem sabe nao foi uma simples coicidencia eu acho).
Ir para o topo Ir para baixo
johnMh2

johnMh2


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2010

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 12:01 am

Very Happy ei so novo aqui queria saber se da pra joga esse mh online e se de da pra joga no emulador de pc !!!!! vlw ai obrigado lol!
haa quem tem uma lista ai de drops dos bicho se poder posta aqui ou no meu email agradeço .................
Ir para o topo Ir para baixo
Allen

Allen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31

ficha do hunter
RESPEITO:
Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue100/100Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:05 am

cara nao da pra jogar esse MH on-line nao, sim é possivel emular esse MH no pc mas ainda nao da pra jogar on-line

ahh só pra contar se puder comessa a usar o esse forum : http://mhxx.forumeiro.com/forum.htm porque todos nós que usavamos este forum mudamos para um melhor e mais organizado e se você quiser jogar o monter hunter frontier ( esse é online mas é coreano e é um poquinho chato de se cadastrar e no outro forum tem o tem 1 topico falando como que fas e um site com tutorial ).

flw
Ir para o topo Ir para baixo
sasorix




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2010

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: monster hunter 2 ps2   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:17 pm

o tradutor funciona no ps2??
Ir para o topo Ir para baixo
Deko

Deko


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 30
Localização : Pernanbuco

ficha do hunter
RESPEITO:
Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue100/100Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 7:13 pm

mano.. poucas pessoas estão utilizando esse forum por causa da ausencia do Admin...

então por contra própria ccriamos um novo forum...basta resgistrar..
la tem tudo isso aqui e bem muito mais =D

entra lá...

www.mhxx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tradução de MH2 para o Ingles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
monster hunter 2 ( dos ) :: monster hunter 2 :: detonados-
Ir para: