monster hunter 2 ( dos )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

monster hunter 2 ( dos )

forum dedicado aos fãs de MH2, vamos conversar, tirar dúvidas e se divertir ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual a sua arma favorita

Ir para baixo 
+5
»®aTalø§«
Deko
Allonne
lucas
Nuparu
9 participantes
AutorMensagem
Nuparu

Nuparu


Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2009

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 2:52 am

Qual a sua arma favorita do MH2 Dos?


A minha é a long sword
Ir para o topo Ir para baixo
lucas




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/08/2009

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 2:46 am

Exclamation a minha arma predileta é o martelo , é ótimo pra deixar o inimigo tonto




lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Allonne




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 29
Localização : Franca SP

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 5:47 pm

A Minha é Dual Sword

Fasso o monstro em Mil Pedassos affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Deko

Deko


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 30
Localização : Pernanbuco

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 3:02 am

Depende da missão pow...

as vzs uma ShotGun eh priveiligiada com monstro lentos e com atakes di perto...
mas se for uma missão repitiva q eu kero matar uns 10 monstros rapidamente... uzo o meu lindo hammer raxa-crânio!!=D
mas se for pra matar dragão... uzo uma Dual Sword por ser mais rapida... e elas tem uma jogabilidade melhorzinha...


XD mas se for pra avacalhar com tudo... uzo uma Giant Feiosa soh pra bolar com os amigos(olhando)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuparu

Nuparu


Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2009

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 4:44 am

Que du mall Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:45 pm

eu quase sempre uso greatswords por causa da tatica bater e rolar fora que por ser grande é mais faccil de acertar a cauda dos dragões de longa distancia assim vc pode escapar de algum ataque por exemplo:o rathalos quando vc esta atacando a cauda ele vira ela em sua direçao se vc nao estiver com uma armadura boa vc ja era mais à longa distancia vc pode facilmente rolar por baixo dela ou para o lado reverso flw galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Rasha

Rasha


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : RJ

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 3:37 am

Joguei o Mh1 todo usando uma GS a Dragon Agito , ate conseguir a Red Wing .. mas no MH2 eu preferi a LS ou Tachi , por ser mt mais rapida do que a GS e pelo especial que faz toda a diferença atualmente uso uma Iron Katana "GosPel" tongue
Ir para o topo Ir para baixo
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 12:17 am

Monster hunter 1 eu comecei melhorando a serpent blade até eu fazer a siegnund, mas eu costumava variar de eagle claver para a tactical sword, mas a minha favorita era a tormentor a grande foice negra com ataques do estilo GS e tambén a divine slasher a katana negra que foi muito dificil de fazer. Moster hunter 2 concerteza prefiro a a katana que foi que nem o rapaz disse anteriormente é muito mais rápida e possui um ataque destruidor, possuo atualmente a katana de ferro tradicional por eu ser iniciante.
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:45 am

meu amigo nao existe divine slasher no MH1 só vai até a eager cleaver
Ir para o topo Ir para baixo
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 1:34 am

Quando dava para jogar monster hunter 1 online antes de fecharem o servidor, tem muita coisa que não tem no modo single player como exemplo é o dragonite ore obitido do basarios apenas online. Cara o mesmo vale para armas. Garanto que você nunca jogou contra fatalis e lao shan lung no primeiro mosnter hunter.
São caras tão duros de matar que só permitem ser enfrentados online.
Pergunte aos outros que jogaram o monster hunter online que eles irão confirmar o que eu disse. Tanto é que possui armaduras de raridade até 5 no online ao qual jogando no single o maximo encontrado é raridade 3. Minha armadura é a wivern armor raridade 5
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:38 pm

eu to sabendo mais ainda assim nunca vi uma foice nem online mais como vc jogava online usava algum fio do modem ou o server nao precisava de internet?
Ir para o topo Ir para baixo
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 8:51 pm

Pode usar o moldem do computador. O problema é que a capcom tem um sistema de segurança que se chama DNAs que é preciso ser o verdadeiro para aceitar a entrada do jogador na rede, ao qual para ter este será necessário ou ter o jogo original ou regravar o jogo com o DNAs correto. Instruções de como faze-lo podem ser encontradas na internet, se caso não achar eu posso passar. Mas o servidor do monster hunter 1 já não existe mais e o do monater huner 2 até hoje não achei o DNAs original se caso souberem qual é me avisem.

Aqui vai um vídeo com muitas armas adiquiridas online, sei que a imagen esta ruim mas é possível identificar algumas delas. O cara do vídeo esta muito melhor do que eu, mas temos un equipamentos em comun como a armadura, a tactical sword, a foice tromentor , a divine slasher, a lança nightmare, a thunderip, as facas gradius ultimus (murria de vontade de ter a red dragonsword).

https://www.youtube.com/watch?v=3GO6VQnWsfY
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 2:11 am

vlw pelo video e entao eu tentei me conectar online mais deu erro 402 bem na parte do dnas o icone do dnas fica vermelho e nao da certo acho que o jogo ten que ser original memso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 2:19 am

Tem que por o DNAs com o windid ou windip ou algo assim se não me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Teostramane

Teostramane


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2010

ficha do hunter
RESPEITO:
Qual a sua arma favorita Left_bar_bleue100/100Qual a sua arma favorita Empty_bar_bleue  (100/100)

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 12:33 am

Prefiro great swords. Mas tbm uso long swords, hammers, Switch Axe e dual swords.

Eu não tenho uma em especial pois são tanta q são boas. Então eu vou colocar as q eu mais uso.

No MH1 pro Play2 eu uso com mais frequência a Eager Cleaver e a Siegmund.
No Mh2 eu uso mais a Titania, Devil Slicer e um martelo de elemento dragão q não lembro o nome.
No MHFU eu uso mais a Brynhildr, Teostra del Sol, Akantor Broadsword, a Last Gaelic Flame, Emperor Thundersword e outras.
No MH3 eu uso Mutilation Blade, Lagia Wildfire, Blade of Talos, Rathalos Flamesword, Ancharius Sword, Soulbreaker e a Amber Hoarfrost.

Valeu pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilgamesh

Gilgamesh


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2010

Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 5:39 am

Great Sword. Fácil.

El atem o maior RAW DAMAGE do jogo, além das melhores terem dano elemental, e se vc pega num pono fraco, com o charge no maximo, e acerta com o seu "sweet point", o bicho ja cai e te chama de vacilão, huahahahaha

Enfiim, como todo bom caçador, tenho minha predileta, mas não quer dizer q a use pra tudo. BEEEEM mais facil matar alguns monstros com uma DUAL ou um HAMMER.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a sua arma favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua arma favorita   Qual a sua arma favorita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a sua arma favorita
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
monster hunter 2 ( dos ) :: monster hunter 2 :: detonados-
Ir para: