monster hunter 2 ( dos )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

monster hunter 2 ( dos )

forum dedicado aos fãs de MH2, vamos conversar, tirar dúvidas e se divertir ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda MH1

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Deko

Deko


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 30
Localização : Pernanbuco

ficha do hunter
RESPEITO:
Ajuda MH1 Left_bar_bleue100/100Ajuda MH1 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ajuda MH1 Empty
MensagemAssunto: Ajuda MH1   Ajuda MH1 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 5:49 am

ManowS, Receio as vzs postar alguma coisa aqui por estar tão pra trás Sad

mas queria ajuda em 2 missões 4 estrelas [Deprimente]

uma Delas é que eu tenho que pegar ovos Hebívoros, onde tem Genpreys chatos e Cephalos insignificantes... sempre tem um engraçadinho q me dá uma lapada =/

a outra é mais complicada... tenho que matar o Gypceros...
Tudo bem... não é tão dificil assim... mas tem mtos bulfangos... tenho armas consideraveis boas por mim... mas não tah sendo mto útil pra essa missão...

Vou Dizer todo o meu Set e Todas as minhas armas:

Armas:
Atlas Hammer [atk-572]
Cyclone[Dual][atk-238]
Paladin Lance [atk-276]
Dragon Agito[atk-576]

Set:
bem não gosto de usar Capacetes... nun vi nenhum estiloso até agorar Very Happy
Kut-Ku Mail
Kut-ku Vambraces
Kut-ku tasset
velociprey greaves
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Ajuda MH1 Left_bar_bleue100/100Ajuda MH1 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ajuda MH1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda MH1   Ajuda MH1 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 6:43 pm

lamentavel sua situaçao xD mais é o contrario meu amigo a missão mais dificil é a de entregar os ovos herbivoros essa foi a ultima missão que eu completei pq dexei ela por ultimo sujiro que vc combine well done steak + power stract que vc ganha do gipceros mais afinal oq isso faz,simples vc pode correr a vontade por uns 5 minutos ou seja sua stamina nao diminui ai é só correr e desviar os genpreys va pelos cantos e se vc der sorte nao vai trombar com eles.Outra dica quando vc pegar o ovo dexe ele cair sozinho sai da caverna e mate todos os genpreys que estiverem na area 7 volte para a caverna pegue o ovo e eles nao vão mais reviver na area 7 mais na area 2 nao tem geito vc vai ter que desviar.
E o gipceros sugiro que vc leve uma gs essa sua aí é fraca tenta fazer os upgrades dela se nao conseguir vai com ela mesmo leve bastante potion herb+blue mushroom quando ele for te cegar nao corra defenda fique sempre do lado esquerdo se ficar do lado direito vc vai tomar uma rabada na cara quanto aos bulldromes é simples quando o gip nao estiver na area mate todos eles acho que eles nao revivem nao me lembro direito mais se eles reviverem procure ficar na area 5 depois que matar os bulldromes e espere ele claro nao se esqueça de marcar ele com uma paintball e vc tem uma vantagem com a sua armadura de kut ku ela te da a skill atack up small isso aumenta o seu ataque vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Deko

Deko


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 30
Localização : Pernanbuco

ficha do hunter
RESPEITO:
Ajuda MH1 Left_bar_bleue100/100Ajuda MH1 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ajuda MH1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda MH1   Ajuda MH1 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:12 pm

Vlws Boas dicas...
mas armas vc tem dicas de alguma boua?
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Ajuda MH1 Left_bar_bleue100/100Ajuda MH1 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ajuda MH1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda MH1   Ajuda MH1 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 12:41 am

bem a que eu usava era a siegmund 888 de ataque e meu set era full monoblos que da a "skill" atack up large mais para o seu nivel o bom é continuar evoluindo a agito até vc chegar a golem blade que tem um ataque rasuavel se vc tiver alguma duvida de qual item vc precisa para fazer upgrade posta aqui a descriçao que eu te falo qual é vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2010

Ajuda MH1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda MH1   Ajuda MH1 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 4:01 pm

Arma boa no começo é a serpentblade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mudshot




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2010

Ajuda MH1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda MH1   Ajuda MH1 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 1:58 am

Ou mata o gipceros com a dragon agito,faça 2 mega juice e passa por cima em vez de ir pela areia dos cephalos,se vc for bom vc desviara dosgenprei mas e facil ze.
Ir para o topo Ir para baixo
mirabores

mirabores


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 30
Localização : Uberlândia - MG

ficha do hunter
RESPEITO:
Ajuda MH1 Left_bar_bleue100/100Ajuda MH1 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ajuda MH1 Empty
MensagemAssunto: Dicas   Ajuda MH1 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:02 pm

Rapaz posso te ajudar da seguinte forma

O rapaz ateriormente ja lhe deu muitas dicas a respeito dos ovos de herbívore a que lhe dou de novo e sempre quando for passar por uma área arriscada cheia de inimigos olhar para onde eles estão para que você possa prever onde vão atacar.

Já o gypceros ele é um saco, como esse equipamento recomendo levar vida e carne pra almentar tudo, e outra recomendo que leve uma trap (net +trap troll) = (net= spider web +ivy), desta forma espere ele aparecer na área 1 ele sempre vai lá e nesta área ninguem te atrapalha, quendo ele tiver chegando ultilize a trapa para prendê-lo e assim bater nele bastante. Ele somente mudará de área quando estiver mancando.

Recomendo conseguir a espada great serpentblade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda MH1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda MH1   Ajuda MH1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda MH1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ...Ajuda...
» ............Ajuda.......
» Desespero ajuda!!!
» Algem ajuda aki plz
» AJUDA POR FAVOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
monster hunter 2 ( dos ) :: monster hunter 2 :: detonados-
Ir para: