monster hunter 2 ( dos )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

monster hunter 2 ( dos )

forum dedicado aos fãs de MH2, vamos conversar, tirar dúvidas e se divertir ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como faço FUSÕES ??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lucas




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/08/2009

ficha do hunter
RESPEITO:
como faço FUSÕES ?? Left_bar_bleue100/100como faço FUSÕES ?? Empty_bar_bleue  (100/100)

como faço FUSÕES ?? Empty
MensagemAssunto: como faço FUSÕES ??   como faço FUSÕES ?? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 2:58 am

affraid pale affraid pale affraid pale affraid pale affraid pale affraid pale affraid pale

alguem sabe como fazer a armadilha elétrica (roxa com um lagarto pisando nela)??


tambem pode ser qualquer outra fusão que sirva como arma (bombas , facas , etc. )
Ir para o topo Ir para baixo
Nuparu

Nuparu


Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2009

ficha do hunter
RESPEITO:
como faço FUSÕES ?? Left_bar_bleue100/100como faço FUSÕES ?? Empty_bar_bleue  (100/100)

como faço FUSÕES ?? Empty
MensagemAssunto: Re: como faço FUSÕES ??   como faço FUSÕES ?? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 5:18 am

Ichi eu procurei mas ñ achei nada No
Ir para o topo Ir para baixo
Nuparu

Nuparu


Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2009

ficha do hunter
RESPEITO:
como faço FUSÕES ?? Left_bar_bleue100/100como faço FUSÕES ?? Empty_bar_bleue  (100/100)

como faço FUSÕES ?? Empty
MensagemAssunto: Re: como faço FUSÕES ??   como faço FUSÕES ?? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:57 pm

Olha eu achei essas aki:

Flashbomb: Bomb Material + Flashbug

Pitfall Trap: Net + Trap Tool

Sm. Barrel Bomb: Fire Herb + Small Barrel

Smoke Bomb: Bomb Material + Ivy

Sonic Bomb: Gunpowder + Screamer
Ir para o topo Ir para baixo
lucas




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/08/2009

ficha do hunter
RESPEITO:
como faço FUSÕES ?? Left_bar_bleue100/100como faço FUSÕES ?? Empty_bar_bleue  (100/100)

como faço FUSÕES ?? Empty
MensagemAssunto: Re: como faço FUSÕES ??   como faço FUSÕES ?? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 6:16 pm

cara ... meu monster hunter é em japonês , tem como você me dizer como são estes itens

( o desenho , rare -- )??
Ir para o topo Ir para baixo
Nuparu

Nuparu


Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2009

ficha do hunter
RESPEITO:
como faço FUSÕES ?? Left_bar_bleue100/100como faço FUSÕES ?? Empty_bar_bleue  (100/100)

como faço FUSÕES ?? Empty
MensagemAssunto: Re: como faço FUSÕES ??   como faço FUSÕES ?? Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 3:39 am

O MH2 Dos infelismente só tem em japones no começo eu tambem sofri. Olha alguns que eu sei são:

Bomb Material:é uma bola iqual a paitball só que a cor dela é um sinza mais claro, vc pode pegar bomb material comprando-a com aquele gatinho q fica no vilarejo.

Nome em japones:
原爆資料


Trap Tool: é uma caixinha verde q pode ser comprada com o gato q fica no vilarejo.

Nome em japones:
トラップツール


Small Barrel: é um barril amarelo que vc pode comprar com o gato que fica no vilarejo

Nome em japones:
小型バレル

Que eu conheço são só esses eu vou procurar os outros e quando eu axalos eu vou postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
lucas




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/08/2009

ficha do hunter
RESPEITO:
como faço FUSÕES ?? Left_bar_bleue100/100como faço FUSÕES ?? Empty_bar_bleue  (100/100)

como faço FUSÕES ?? Empty
MensagemAssunto: Re: como faço FUSÕES ??   como faço FUSÕES ?? Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 2:00 am

Very Happy Laughing Very Happy Laughing Very Happy Laughing Very Happy Laughing Very Happy Laughing

cara minhas fusões deram certo ; a small barrel é show !!

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!! drunken drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
como faço FUSÕES ?? Left_bar_bleue100/100como faço FUSÕES ?? Empty_bar_bleue  (100/100)

como faço FUSÕES ?? Empty
MensagemAssunto: Re: como faço FUSÕES ??   como faço FUSÕES ?? Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 12:37 am

Nossa eu estou um pouco mais avançado de vcs para fazer a shock trap (a que paralisa o monstro) vc prescisa de genprey fang (ganhe matando os genpreys+carve+rewards) e a trap tool (vc´pode comprar com o gato da vila)
entao...trap tool+genprey fang=shock trap
espero ter ajudado vc lucas meu msn: alison.b11@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Rasha

Rasha


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : RJ

ficha do hunter
RESPEITO:
como faço FUSÕES ?? Left_bar_bleue100/100como faço FUSÕES ?? Empty_bar_bleue  (100/100)

como faço FUSÕES ?? Empty
MensagemAssunto: Re: como faço FUSÕES ??   como faço FUSÕES ?? Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 3:35 am

nunnca achei uma lista exclusiva do MH2 , mas a do mh1 ainda serve , e achei uma de uma versão , mas nova , sendo que tem q ficar ligado nos itens que ainda não existem para MH2

http://monsterhunter.wikia.com/wiki/MHFU:_Item_List >MHfredom unite , em geral mt coisa não mudou


essa e do MH1 creio que todas sejam validas , pra mim ate agora todas foram .
http://www.dicasdejogos.net.br/dicas/15325-monster_hunter_fusoes_de_items.htm


espero que ajude xD
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
como faço FUSÕES ?? Left_bar_bleue100/100como faço FUSÕES ?? Empty_bar_bleue  (100/100)

como faço FUSÕES ?? Empty
MensagemAssunto: Re: como faço FUSÕES ??   como faço FUSÕES ?? Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:57 am

vlw os links foram de grande ajuda pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como faço FUSÕES ?? Empty
MensagemAssunto: Re: como faço FUSÕES ??   como faço FUSÕES ?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como faço FUSÕES ??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como mato o bulldrome
» como pegar cabalite ore?
» como mata o rathalos azul ajuda aq
» como mata rathalos com a rathian ajuda aq vlw

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
monster hunter 2 ( dos ) :: monster hunter 2 :: detonados-
Ir para: