monster hunter 2 ( dos )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

monster hunter 2 ( dos )

forum dedicado aos fãs de MH2, vamos conversar, tirar dúvidas e se divertir ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ninguém vai me responder?????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lao Shan Lung

Lao Shan Lung


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 28

ninguém vai me responder????? Empty
MensagemAssunto: ninguém vai me responder?????   ninguém vai me responder????? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 10:49 pm

CARA faz tempo q to esperando umas respostas ae mas NINGUÉM me responde tchê!!!!!
eu sei q alguns de vcs não sabem a resposta mas pelo menos falem isso......
eu vi o tópico de tradução e vou traduzir o meu mh2........vamo ve se isso vai me ajudar a achar os itens q eu quero......ate agora so o SQUALO me respondeu valeu ae lol!

eae eu tbm posso responder e so perguntar pq eu acho q posso ajudar tbm eu ja fiz todas as missoes

ae mais uma duvida :tem alguma lança ou ds elemento dragão no modo offline?
quem puder responder me responde por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Squalo

Squalo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 31
Localização : Namimori

ficha do hunter
RESPEITO:
ninguém vai me responder????? Left_bar_bleue100/100ninguém vai me responder????? Empty_bar_bleue  (100/100)

ninguém vai me responder????? Empty
MensagemAssunto: Re: ninguém vai me responder?????   ninguém vai me responder????? Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 10:05 am

vish man aki ta tenso com xbox e wii dificultando nosso acesso ao novo game ( pra quem nao sabe o xbox tem o online pago e o wii tem um q da pra joga online) os hunter tao esquecendo das ecencias e largando o ps 2 ,cospe msm no prato q comeu!! o importante que enquanto ouver hunter como nos para passa a historia para frente o game nao vai dexar de ser conhecido, pq no brasil tem a populacao minima que reconhece o monster hunter no MUNDO pesquisa capcom (2009) intao vamo la bola pra frente e boa cacada pra vcs




VCS NUNCA VAO SER TAO BONS QUANTO EU UAHUAHAUHAUAHUAHAU
Ir para o topo Ir para baixo
 
ninguém vai me responder?????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
monster hunter 2 ( dos ) :: monster hunter 2 :: detonados-
Ir para: