monster hunter 2 ( dos )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

monster hunter 2 ( dos )

forum dedicado aos fãs de MH2, vamos conversar, tirar dúvidas e se divertir ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ............Ajuda.......

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nuparu

Nuparu


Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2009

ficha do hunter
RESPEITO:
............Ajuda....... Left_bar_bleue100/100............Ajuda....... Empty_bar_bleue  (100/100)

............Ajuda....... Empty
MensagemAssunto: ............Ajuda.......   ............Ajuda....... Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 4:40 am

To ralando pra passa o plesioth alguem pode me dar algumas dicas para me ajudar a passar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
............Ajuda....... Left_bar_bleue100/100............Ajuda....... Empty_bar_bleue  (100/100)

............Ajuda....... Empty
MensagemAssunto: Re: ............Ajuda.......   ............Ajuda....... Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 12:09 am

Eu te recomendo usar uma SNS de elemento Thunder mais as GS tambem funcionam a fraquesa dele é thunder e o ponto fraco é o seu pescoço repare que c vc nao estiver com uma boa arma com uma exelente sharpness ela nao conseguira penetrar o pescoço do plesioth ela vai fazer faisca e voltar a inves de cortar e sair sangue,sempre tente ficar em seu lado esquerdo pois se vc ficar no lado direito ele ira te dar uma rabada se nao estiver com uma boa armadura vc ira perder uma boa quantidade de HP,use e abuse de sonic bombs,use o "FROG" para pesca-lo para fora da agua e dele pau Wink espero ter ajudado se precisar de ajuda meu msn é alison.b11@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
............Ajuda.......
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ...Ajuda...
» Ajuda MH1
» ajuda aq eu imploro por favor
» ajuda aqui :?:
» Desespero ajuda!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
monster hunter 2 ( dos ) :: monster hunter 2 :: detonados-
Ir para: