monster hunter 2 ( dos )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

monster hunter 2 ( dos )

forum dedicado aos fãs de MH2, vamos conversar, tirar dúvidas e se divertir ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Agradecimentos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Teostramane

Teostramane


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2010

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 6:53 pm

Olá pessoal, tô postando este tópico apenas pra agradecer a todos vcs q me ajudaram a zerar MH2. Já faz 7 dias q eu zerei mas só lembrei agora de agradecer, valeu. Obrigado ao Miraboles, ao Rathalos e ao Contrictor.
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:03 am

xD parabens mlk o forum foi feito pra isso pra gente se ajudar eu tb to quase zerando só falta matar o infeliz do lunastra na torre mais eu to com uma arma lixo,com qual vc mato ele e vc ja foi pra vila kokoto matar o chamaleons?
aguardo resposta té mais pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Teostramane

Teostramane


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2010

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:27 am

Valeu Rathalos.
Cara eu consequir matar Lunastra usando a greatsword Titania, uma arma q evolui apartir da golem blade. Eu consequir os itens pra faze ela com o Kushala, pois ela precisa de 2 ossos de elder dragon se não me engano.
Fiz a armadura do Ceanatur q é uma armadura q aumenta o ataque e não tem fraqueza contra dragão. A única coisa q não fiz foi matar(só consequi repelir) o lao shang,(pois o bicho tem muito life) já q infelizmente eu não jogo online. Valeu e boa sorte cara.
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 2:23 am

caraaaa zerei o MH2 tb matei o lunstra sem repelir ele muito legal e outra boa noticia pra vc vc nao precisa jogar online para lutar contra o lao shan lung e memso ja repeli ele uma ves fais 1 dia nao é muito dificil para liberar essa missao vc tem que evoluir aquele lugar que faz armas para o level maximo ai vc faz todos as bolhas azuis e vem um cara que te vende umas armas muito fortes e ele te da a missao do lao shan lung offfline mais eu nao consegui matar ele nao xD da pra ir para a vila de kokoto offline para matar o rathalos.monoblos e shamaleons e tambem da pra matar o kirin ele aparece de vez em quando na lista de missoes agente zerou o jogo mais ainda tem muita coisa pra fazer vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Teostramane

Teostramane


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2010

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 9:40 am

Rathalos, agora q vc falou eu ainda não enfrentei o doido do Monoblos.
Cara vc sabe como eu posso fazer pra enfrenta lo? Outra pergunta vc sabe me dizer se neste jogo offline tem como consequir o item asa de rathalos? Por que eu já enfrentei ele varias vezes e até agora ele só me dar garra de Rathian Shocked ! Tem como enfrentar o Teostra tbm? Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 8:52 pm

eu ja falei acima mais ficou mesmo meio confuso de entender bom lembrese de que o rathalos é o wyvern vermelho na o verde pq vc falo que mata o rathalos e só ta ganhando rathian claw bom o rathalos nunca da items de rathian apenas de rathalos e outra pra vc enfrentar o rathalos vc tem que estar na vila de kokoto sem ser a vila jumbo o monoblos vc também enfrenta offline na vila kokoto depois de matar o rathalos eu acho e tem também o chamaleons offline provavelmente depois que vc mata o monoblos o lao shan lung vc pega essa missao de um cara que vem de vez em quando na vila jumbo flw mlk.
a e sim o rathalos te da a rathalos wing com 5% de chance quase impossivel item muito raro.
e o teostra aparece de vez em quando nas missoes do deserto assim como o kushala na jungle,desert e snowy mountais se tiver sorte vc encontra ele abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Allen

Allen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 4:58 am

OI, sou novo aqui tambem e vi em varios posts vocês falando q da para ir para outra vila, eu gostaria de saber como fasso isso.
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 6:51 pm

bem isso é só depois que vc zera o jogo ou seja vencer o lunastra na ancient tower depois ou antes disso faça todas as missões vermelhas do gordo que tem um barco atras dele depois disso os barcos irão estar prontos para embarcar ou seja fale com o gordo e ele te deixa ir para o barco e ir para a vila de kokoto que é a vila que vc estava no MH1 só que um pouco mais diferente
PS: sim isso é offline abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Allen

Allen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 4:33 am

aew finalmente consegui matar o lunastra na primeira tentativa Very Happy ushauha
mas agora eu to na otra vila e ainda nao abriu as otras quests, pq sera ?¿?¿?¿?
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 7:17 pm

eu acho que é pq vc tem alguma quest que vc ainda nao completou por exemplo o lao shan lung ou o teostra no deserto depois disso acho que aparece o rathalos,monoblos etc a e tb tem que matar o kirin na snowy mountains
Ir para o topo Ir para baixo
Allen

Allen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:18 pm

ahhh vlw mas eu ja consegui resolver isso, matei o kirin e os outros suahsuah o lunastras foi mais facil do que parecia corte o rabo e o chifres suahusahusah cheers

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:56 am

lol qual arma vc usou? Titernia?
Ir para o topo Ir para baixo
Allen

Allen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:12 pm

suahusahusah sim eu usei a Titernia Very Happy e o que nao ajudou muito foi o set pois era o da Rathian e defendia poco suahusahusahaushsu... acho q levei uns 30 minutos pra acaba com ele !

e agora ta mais legal o jogo pq eu matei o rathalos e com segui alguns itens dele como a rathalos wing e rathalos plate usahuasuh !
me add no msn la : gustavozelon@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Allen

Allen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 4:45 am

cheers acabei de matar o lao na primeira vez que vi ele a quest só pedia pra repeli ! e tambem mais facil do que pensei pq ele nao ataca e é lento demais ! acho q levei uns 25 minutos ou menos !
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Agradecimentos Left_bar_bleue100/100Agradecimentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:05 am

tb ja matei ele libero uma espaad muito loka e subi na ponte e pueli em cima dele ai eu escavei ele e consegui uns itens lá.
cara mais aconteceu uma coisa estranha fui te adicionar no msn e apareceu que eu ja tinha vc ai eu fui te procurar e vc ja tava na minha lista de contatos o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda aq desespero total

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
monster hunter 2 ( dos ) :: monster hunter 2 :: detonados-
Ir para: