monster hunter 2 ( dos )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

monster hunter 2 ( dos )

forum dedicado aos fãs de MH2, vamos conversar, tirar dúvidas e se divertir ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 batalhas em arena e outras coisas....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lao Shan Lung

Lao Shan Lung


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 28

batalhas em arena e outras coisas.... Empty
MensagemAssunto: batalhas em arena e outras coisas....   batalhas em arena e outras coisas.... Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 7:43 pm

como libero mais batalhas...?eu tenho so ate o kirin mas eu queria rathalos e rathian mas nao sei liberar......isso ta me dexano looookkoo Mad
eu vi um video do mh2 dos q um cara ta usando o dragonator no rathalos e na rathian em arena ja matei praticamente tos os monstros d mh2 e ainda tnho muitas duvidas...agradeceria se alguem pudesse me esclarecer algumas...
queria saber tbm as armas q tem sharpness azul no modo offline eu so tenho uma ate agora parece com a deadly battleaxe so q e tipo thunder...
eu queria o martelo de gelo do kushala daora pq eu n tnho boas armas contra aqle black diablos infernal...... ajuuudaaaaaaaa.....
Ir para o topo Ir para baixo
Squalo

Squalo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 31
Localização : Namimori

ficha do hunter
RESPEITO:
batalhas em arena e outras coisas.... Left_bar_bleue100/100batalhas em arena e outras coisas.... Empty_bar_bleue  (100/100)

batalhas em arena e outras coisas.... Empty
MensagemAssunto: Re: batalhas em arena e outras coisas....   batalhas em arena e outras coisas.... Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 10:08 am

olha tem uns cheat q vc usa pra libera quests e armas do modo online no offline eu nao sei como usa meu primo q uso pra mim mas mata diablos de kushal hamer, boa sorte hunterkkk recomendo nao viu vai passa raiva d+
Ir para o topo Ir para baixo
 
batalhas em arena e outras coisas....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
monster hunter 2 ( dos ) :: monster hunter 2 :: detonados-
Ir para: