monster hunter 2 ( dos )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

monster hunter 2 ( dos )

forum dedicado aos fãs de MH2, vamos conversar, tirar dúvidas e se divertir ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gijoness Huntex




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2009

Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests Empty
MensagemAssunto: Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests   Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 4:19 pm

Galera como eu nao sei ler em japones nao sei oque tenhu que fazer pra conseguir a katana ...a primeirinha mesmo de 3030z....eu queria saber como fasso uma dela pq amei usa ela nas quests de treinamento...e eu vi num outro topico vcs falando sobre fazer as quests dps do velocidrome e o dos fango....eu queria saber como faz as quests do balaozinho que vcs falaram...pq por enquanto so tenhu uma quest de balaozinho e é um vendedor proximo ao Gatinho so que nao sei oque fazer tem ums items la que eu nunca vi na vida...e quando eu falo com ele ele nao mi da uma carimbada e mi dexa sair da cidade...por favor preciso muito de ajuda...sempre amei esse jogo so que nao to conseguindo joga .......-.-....







Aguardando..... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nuparu

Nuparu


Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2009

ficha do hunter
RESPEITO:
Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests Left_bar_bleue100/100Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests Empty_bar_bleue  (100/100)

Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests   Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 4:43 am

Me descreva como são os itens para fazer a long sword, e os itens dos balõezinhos que eu te digo o que são e onde pegalos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
»®aTalø§«

»®aTalø§«


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

ficha do hunter
RESPEITO:
Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests Left_bar_bleue100/100Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests Empty_bar_bleue  (100/100)

Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests   Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 8:18 pm

muito simples (n vdd +ou-) a katana vc prescisa de machalite ore,iron ore e sunshine cristal vc pode conseguir os mesmos comprando uma iron pickaxe com o gato vendedor e ir minar (nas rachaduras que tem em algumas paredes)e a sua quest vc prescisa conseguir a night flower va á noite em uma missao na "Forest" sujiro a missaode pegar 5 special mushroons pq é ais facil entao va para a area "5" e quando vc avistar uma planta no chão fique em cima e aperte bolinha (se estiver jogando para ps2)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests   Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por favor Ajudem......Fuçoes e Quests
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDEM POR FAVOR
» AJUDEM AQUI
» ajudem-me com o Daimyo Hermitaur
» AJUDA POR FAVOR
» Ajuda por favor!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
monster hunter 2 ( dos ) :: monster hunter 2 :: detonados-
Ir para: